quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

SEGUIDORES SUMINDO DOS BLOGS

INFORMAÇÃO!

Hoje pela manhã quando eu entrei no meu blog já tinham sumido alguns seguidores. Eu tive que sair e só agora pude entrar novamente, e não é que o Sr. GOOGLE já tinha retirado mais seguidores ainda!
Acho isso muito chato, não com o meu blog, mas com os seguidores que já estão acostumados a frequentar os blogs que gostam, pois sei que isso está acontecendo com todos os blogs.
Agora p/seguir um blog, só mesmo tendo conta no GOOGLE.
Vou deixar aqui o link da Elaine onde ela explica direitinho o que está acontecendo.

Como eu tenho muito carinho, respeito e AMIZADE por todos os meus seguidores, deixo aqui essa mensagem que eu vi na internet por "CIFRAS"!

"AMIZADE NÃO É SOBRE QUEM VEIO ANTES OU QUEM VEIO DEPOIS, É SOBRE QUEM VEIO E NUNCA FOI EMBORA"

Em realidade os amigos não estão indo embora, estão sim, sendo retirados pelo GOOGLE!

CASO ALGUÉM QUEIRA CONTINUAR SEGUINDO OS BLOGS QUE GOSTA, É SÓ ABRIR UMA CONTA NO GOOGLE E VOLTAR A SEGUIR (INFORMAÇÃO NO LINK ABAIXO).

Bjssss p/todos


http://www.elainegaspareto.com/2015/12/os-seguidores-do-blog-estao-sumindo-como-resolver.html

26 comentários:

bycantini disse...

Também percebi essa diferença de seguidores, e achei bem chato também.
Beijos, Nath

Prata da casa disse...

Ai amiga: também me aconteceu. Já perdi mais de dez assim do pé para a mão, de ontem para hoje.
Bjn
Márcia

São Ribeiro disse...

Olá Dinha !
A semana foram 2 hoje de manha 10 e minutos depois já iam 20, acho super chato isso acontecer .
Bj

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Que bom esse esclarecimento Dinha,tinha percebido esse sumiço dos seguidores,estava chateada e sem saber porque desse corte de seguidores.
Beijos,boa tarde amiga

Maria Rodrigues disse...

Obrigado pela explicação, hoje desapareceram-me cerca de 30.
Pelos vistos temos de nos adaptar a uma nova filosofia do Google.
Beijinhos
Maria

Unknown disse...

De 1768 caiu para 1522...raiva, chateada!!
Se continuar assim os blogues vai entrar em extinção viu.

Vc mudou o layout do seu blog?

Beijos

Adriana Balreira disse...

Também senti falta de vários números de seguidores...rsrs... O google subtraiu!!! Socorrroooooo
Vou lá na Elaine e ver o porquê disso.
Beijos
Adriana

Gracita disse...

Oi Amiga
Acho que isto esta acontecendo em todos os blogs e no meu caso está ainda pior não consigo abrir nenhum blog usando o google. Entrei aqui pelo Mozzila pois há 3 dias não consigo deixar sequer um comentário nos blogs. Vamos aguardar pra ver se melhora e volte ao normal
Beijos poéticos

Respeite e Proteja os Animais disse...

Oi Dinha!
Realmente, essa queixa está geral entre os blogueiros. No meu caso mais de trinta seguidores sumiram e parece que não vai parar por aí. Também acho muito desagradável...
Beijos, minha querida!

Carla Ramalho disse...

Pelo que li é geral, pensei que estavam a fugir de mim, agora já sei que não :)
Obrigado Dinha ...
Gulosoqb

brisa48@bol.com.br disse...

Boa noite querida
Logo que li seu recadinho no face vim correndo para não perder meus amigos.
Estou voltando aos poucos. Com muita saudades de vcs. Passando para desejar uma noite de luz para vc. Bj no coração.

Michelle disse...

Dinha,
Não sabia disso. Fui olhar e no meu sumiram uns 200.
Credoo.Que feio Sr. Google :(
Besitos

Marina disse...

Olá Dinha :)
Pensava que só a mim estava acontecer :( tdos os dia tenho menos seguidores e não estava a perceber porquê :(
Obrigada pela dica ;)
bjs :)

Cristina Sousa disse...

Olá Dinha :)

Obrigada pela dica.

Beijinhos

Vera Lucia Quinteiro disse...

Querida Dinha, muito obrigada pelo aviso.
Vou tentar colocar um aviso para incentivar as pessoas a abrir uma conta no google (ainda estou apanhando, mas aos poucos conseguindo) talvez seja o melhor para proteger os blogueiros e os seguidores.
Bjocas
Vera

RODRIGO PHANARDZIS ANCORA DA LUZ disse...

Olá!

Desde ontem eu estava preocupado com o que estaria ocorrendo com essa redução no número de seguidores. Pensei que estivesse ocorrendo um ataque de hackers ou que o próprio Google resolveu deletar contas inativas.

Menos mau, porém também considero que houve uma falta de consideração com os usuários do Blogger, quer sejam blogueiros ou leitores/seguidores.

Infelizmente, a internet ainda é terra de ninguém e inexiste uma democracia virtual. Manda quem é o dono do site que, neste caso, é o Google.

Um ótimo dia a todos!

Beth Martins disse...

Obrigado amiga pela informação pois de ontem para hoje perdi mais de 17 membros achei estranho, agora ja sei d eonde vem o problema, beijinhos grandes

Blog Ensinando Elétrica disse...

Verdade meus seguidores estão sumindo misteriosamente estava no inicio de janeiro com 2888 seguidores e hoje esta 2636 como isso? Alguém sabe por que esta ocorrendo isso?

meu blog www.ensinandoeletrica.blogspot.com

BLOGZOOM disse...



Dinha, eu não havia reparado.

Eu sei que o Facebook faz isso, e pior, tirou muitas vezes meus parentes.

Bjs

Ivaneide Henrique disse...

Boa noite, querida!!

Venho agradecer o seu apoio e já vi que também tem muitos colegas passando pelo mesmo problema.

O importante é o registro para que todos saibam o que está acontecendo entre os blogs.
Aquele abraço! Obrigada!!

Unknown disse...

Menina eu não sabia disso! mas dias desses entrei e percebi que tinham se ido uns 40, até achei estranho... Como tenho vindo apenas rapidinho dar uma espiada, não estava a par do assunto! Que coisa chata hein! Beijocas

Isabella Swan disse...

Já perdi 79 seguidores e pelo jeito vai mais... triste com isso!

Joana disse...

Tenho lido em vários blogs que isso está acontecer e é realmente uma grande chatice :-(
Mas eu por cá continuo querida Dinha! Beijinhos***

Poções de Arte disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Poções de Arte disse...

Pois minha querida...
Eu perdi mais de 60 em menos de uma semana! Ou seja, muitos que acompanhavam meu blog não têm conta google. Os únicos prejudicados foram os próprios "clientes google" porque, quem não tem conta, nessa era de redes sociais, não fará conta para seguir blog se pode ver tanta coisa na rede social...
É lamentável, mas a ganância de alguns leva a isso - eles prejudicam vários para obrigarem a ter conta com eles e isso não vai acontecer. Já pensou se todos os serviços começarem a fazer isso?

Obrigada pelo carinho lá no post da caverna e com a nova Lojinha Poções de Arte

Abração esmagador.

Avelã disse...

É mesmo chato! Eu não perdi tantos como ouço a maior parte das pessoas dizer, mas talvez seja porque é recente e assim sendo, além de a % de seguidores, sendo a mesma, representar menos em absoluto, a maior parte dos seguidores eram-no já através do google.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...