segunda-feira, 18 de novembro de 2013

CONVITE P/CONCURSO DE RECEITAS E RENOVAÇÃO DE PARCERIA

Participe do concurso de receitas...
Prêmo: 1 kit com produtos Mococa
É só ir na lateral direita do blog e se inscrever


Super  feliz com a renovação de parceria com a  empresa GOMES DA COSTA...

Kit que carinhosamente a empresa me enviou:




Kit maravilhoso...











Hummmm!
Já pensando nas receitas...











Coleção de receitas...



OBRIGADA GOMES DA COSTA.....










Kit que recebi com produtos VITAO.....











         OBRIGADA  VITAO...

21 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela renovação da parceria vc merece bjs

Marlene Ferreira disse...

Bom demais amiga Dinha, fico muito feliz por vc! quero agradecer seu carinho lá no meu cantinho e desejar uma linda semana! Bjos!

São Ribeiro disse...

Parabéns pela renovação da parceria.
Boa semana
bj

Patricia P. Galis disse...

Produtos maravilhosos faço uso destas marcas, parabéns pela parceira.

Rosinha Benvenga disse...

parabéns pelas parcerias bjs Rosinha

M de Maria Ateliê disse...

Oi Dinha.,
Parabéns pela renovação da parceria!
Eu não como atum, salmão...
Mas posso te dizer que essas latinhas tem um ótimo potencial para as artes rs
Estou só acompanhando o concurso!

bjs
Ótima semana!
E obrigada!!! O casal agradece :)

Blog do Chocolate disse...

Querida Dinha,

Muitos parabéns pela renovação dessa parceria, você merece amiga ! :)

Beijinhos *

Anajá Schmitz disse...

Olá,
parabéns, vejo uma união de muito sucesso. Estou concorrendo neste sorteio hahah
Bjos e tenha uma ótima semana.

Unknown disse...

Sortuda, so produtos deliciosos, parabéns amiga beijos grandes !!!

Oslaine disse...

Oi Dinha, quanta coisa boa, parabéns, eu imagino as delicias que vão sair com estes produtos!
Uma feliz semana,
bjs

Andréa Santana disse...

Boa tarde amiga!
Parabéns pelos kits, belos produtos, só delícias!

Beijinhos, feliz semana ♥

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Parabéns amiga quantas delícias, vc merece esse carinho, bjs e uma semana abençoada, Ana ;).

Criando Artes Carla disse...

Oi Dinha minha querida!
Quantas delícias você ganhou!
Hummmm quantas receitas gostosa vc fará com esses produtos, não é mesmo?
Aqui eu recebo linhas, lãs...kkkkkk
Fico só na vontade vendo essa sua postagem.
Beijos no coração.

Josy disse...

Dinha minha amiga querida, parabéns pela renovação da parceria, quem cozinha bem como você e tem essa simpatia sempre quando nos visita e nos recebe, só tem que ganhar esse belo presente e parceria. Com certeza nós também vamos ganhar pois virão mais delicias por aqui. Parabéns amiga. Beijinhos, boa semana

Carolina Macedo disse...

Tantas coisas boas que recebeu! Parabéns :)
Vamos ficar à espera das receitas deliciosas!

Beijinhos*

Lilasesazuis disse...

Que beleza essas renovações!!

Vou participar do sorteio novamente.

Vai que dessa vez ……...!! kkkk

beijinhos, Dinha e uma ótima semana,

Lígia e =ˆ.ˆ=

Lilasesazuis disse...

Ih!! Mudei de ideia…

Dinha, não sou boa nesse negócio de pedir votos.

Ai…vai ficar para a próxima. Obrigada, querida.

bjim,

Lígia e =ˆ.ˆ=

Karin Filgueira disse...

Olá, Dinha, querida!
Venho agradecer sua doce visita e correr para segui-la, afinal, que delícia de blog!
Passei rapidinho pra dar meu voto e não tive tempo de parar para conhecê-lo melhor. Mas fiz isso agora e vejo que tenho muito ainda a encontrar por aqui - que maravilha!!!
Que super kit!
Tenho certeza que criará receitas divinas!
Uma semana maravilhosa pra você!

Deus abençoe!
Bjs!!!
Karin Filgueira
BLOG: - Meu Doce Lar

Claudio Chamun disse...

Vou ter que roubar uma receita da minha mãe, ou sogra, para poder participar he he he.

Ahh, postei o terceiro capítulo do Encontro no aeroporto. Agora terminou mesmo,

Bjsss

sadhia disse...

parabens minha amiga produtos maravilhosos bjus

Edna Amorim disse...

Dinhas que delícia de parceria, eu adoro esses produtos, só não achei onde é que clica pra participar do sorteio :(.
Bjos querida Bom final de semana!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...