terça-feira, 1 de março de 2016

SELO DE RECONHECIMENTO QUE RECEBI

Selinho de reconhecimento que recebi por indicação da minha querida amiga MINDA do blog:
http://www.massovita.com/2016/02/premio-dardos-bloggers.html
Muito obrigada mesmo amiga, pela indicação e pela sua amizade. Me sinto muito lisonjeada!
É muito bom ter nosso trabalho reconhecido, e mais uma vez poder constatar que não vivemos só de amizades reais, já que no mundo virtual encontramos também pessoas tão especiais como você.

OBS:
Este prêmio é concedido a blogueiros para reconhecer o "esforço, a criatividade e a dedicação para manter um blog" e "valores pessoais, culturais, éticos e literários". Este prêmio também é conhecido como BEST BLOG DARTS THINKIN.

Regras do Prêmio Dardos:
- Indicar blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio; 
- Exibir a imagem do selo;
- Mencionar o blog de que recebeu a indicação e colocar o link dele; 
- Avisar aos blogs escolhidos.

NOTA MINHA:
Só não vou indicar os blogs, pq na minha opinião, todos os que eu conheço são merecedores desse selo tão importante, e sendo assim, sintam-se todos indicados e à vontade p/pegar esse selinho.

BJSSSS E PARABÉNS P/TODOS OS BLOGS E BLOGUEIROS!

9 comentários:

Iris Barbas disse...

Oi Dinha!

Parabéns pra ti e pra mim! Hehehe Também fui indicada pela Rosângela Ribeiro... É sempre muito bom ser lembrada, né?
Agora tu, com estas tuas habilidades gastronômicas... só podia ser lembrada e premiada!

Abraços, Iris

Carla Ramalho disse...

Parabéns Dinha, é sempre bom ser reconhecida e sim, foi realmente merecedora do prémio :D
Beijinhos, se quiseres vem visitar-me em
Gulosoqb.blogspot.pt
Facebook.com/gulosoqb

Lourisvaldo Santana disse...

Dinha do meu coração, o reconhecimento é algo que dar ânimo ao espírito,fazendo-o ver-se inserido e útil à sociedade. A falta de reconhecimento, por mais que uns sobrevivam bem sem ele, sempre, dar um ar de solidão, faz-se que se sinta um pouco inútil.

Grande abraço, moça!

Anônimo disse...

Merecidamente,parabéns,que você continue nos presentiando com receitas maravilhosas,tenha um ótimo dia.Conceição Mota,Itaquera.

Gracita disse...

Oi Dinha
Parabéns pelo merecido reconhecimento minha querida. Tuas receitas são um prêmio para nossa degustação e esse reconhecimento é perfeito para o teu blog amiga
Um lindo dia
Beijos

Sileni Machado disse...

Parabéns, minha querida! É tão bom quando temos o nosso trabalho reconhecido! E você merece todos os prêmios porque além de uma blogueira de culinária respeitada e com mãos de fada, é uma amiga querida que muito estimo! Suas receitas são maravilhosas e fico encantada com a apresentação de cada uma delas!

Bjs no seu coração! =)
Vivendo e Aprendendo
Fotos e Prosas

piteis da dinha disse...

Oi Conceição!
Mais uma vez, obrigada pelo carinho!
Bjsssss amiga e um belo FDS p/vcs

Avelã disse...

Parabéns! Mereces :D

Minda Silva disse...

Eu é que fico lisongeada por teres aceito.
Desejo a ti Dinha muito mais sucesso, pelo teu trabalho maravilhoso!
Tu merece esse e outros prêmios mais pela pessoa que és!

Bjos
Minda =D

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...