quarta-feira, 11 de março de 2015

CHUCHU RECHEADO COM CREAM CHEESE (tipo barquete)

Às vezes uma comidinha simples, mas feita com carinho fica tão gostosinha, e com uma cervejinha bem gelada p/ amenizar o calor fica melhor ainda...

Ah essa minha paixão por cream cheese!


Aqui é mais uma sugestão do que uma receita...

Chuchu (quantidade a gosto)
Cream cheese  QB p/rechear
Sal
Pimenta do reino
Páprica picante



Modo:
Cortei o chuchu ao meio (sentido comprimento), retirei o miolo, passei  sal em todo chuchu e cozinhei al'dente no vapor.
Com uma colher coloquei o cream cheese na cavidade do chuchu, decorei com uma metade de tomate cereja, salpiquei  pimenta do reino e páprica picante e levei ao forno p/gratinar.


Acompanhou:
Bife de contrafilé grelhado na manteiga e saladinha de alface e cebola roxa...





E olha que ficou até parecendo uma refeição chique né?

Acho que foi por isso que fez sucesso ...


Hummmmmmm!


23 comentários:

Andréa Santana disse...

Bom dia querida!
O chuchu é versátil e sabendo fazer pede bis, eu amo!
O seu prato ficou lindo e a receita nota 10!

Bjs, feliz quarta-feira! ♥

Unknown disse...

Deve ser óptimo!

beijinhos
food&emotions
http://fefoodemotions.blogspot.pt

Anônimo disse...

Hummm....receita deliciosa alias vou mostrar essa receita para minha mãe, ela ama chuchu pegando a receita.

Beijos e uma ótima Quarta-feira

Unknown disse...

Que lindo ficou! Uma delicia.

Beijinhos.

Aurea Neves

Raffaella disse...

un piatto coloratissimo!! dev'essere anche davvero buono :-)
un abbraccio
raffaella

Gracita disse...

Que colorido lindo e muito atrativo. Vontade de saborear esta gostosura amiga
Beijos

O Cantinho dos Gulosos disse...

muito bonito que o prato fica, assim é sempre uma alegria comer.


www.ocantinhodosgulosos.blogspot.pt

Joana disse...

Um parto bonito, com cor e saudável :-)
Gosta da sugestão Dinha!
Beijinhos***

Joana disse...

Um parto bonito, com cor e saudável :-)
Gosta da sugestão Dinha!
Beijinhos***

São Ribeiro disse...

Há muito que não compro chuchu, costumava usar na sopa
Assim deve ficar muito bom!!
Gostei
bj

Anajá Schmitz disse...

Olá,
adoro chuchu, sua sugestão está divina. Nem precisa acompanhamento só ele basta.
Bjos tenha um ótimo dia.

Luma Rosa disse...

Oi, Dinha!
Ficou mesmo um prato muito bonito. Eu gosto de chuchu refogadinho, em salada com limão e cebola, também grelhado... mas nunca tinha comido recheado. Vou testar!
Beijus,

Os olhares da Gracinha! disse...

Costumo rechear mas não com queijo...mas vou experimentar!
Bj amigo

Nice e Ana, temperado com carinho... disse...

Que interessante amiga, uma maneira bem criativa de utilizar o chuchu, adorei, bjs e uma linda tarde, Ana ;)...

Josy disse...

Dinha querida, o coitadinho do chuchu é tão desprezado na cozinha né? Tem gente que torce o nariz mas eu adoro chuchu em saladas, ou refogado, e agora aprendo mais uma, esse gratinado com cream chesse com certeza ficou da pontinha da orelha. Gostei muito da sua criatividade. Beijinhos amiga

www.sosimplesassim.com.br disse...

Eu também adoro cream cheese, DInha, e no chuchu deve ficar bem gostoso.
Bj,
Lylia

www.sosimplesassim.com.br disse...

Eu também adoro cream cheese, DInha, e no chuchu deve ficar bem gostoso.
Bj,
Lylia

Maria Ferreira N. Vechi disse...

Dinha
Ficou com aparência apetitosa e o bom é que além da sua sugestão o chuchu aceita muitas variações.
Beijos

Aromas com Amor disse...

Que belo petisco!
bjns

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Dinha querida,
Que prato diferente e bem saboroso,como
tudo que faz sempre transborda de carinho.Minha mãe está de olho na cervejinha e amou o chuchu com cream
cheese,vc é D+!!!.
Super beijo

Unknown disse...

Oi amiga!!!
Não resisti e fiz!!!
Não é que eu seja São tomé,mas adoro cream cheese e fiquei curiosa!!! Rsrsrs!! Sem falar que vc falou a palavra mágica, "fácil", rsrsrs!!!
Adorei!!! Super aprovada!!!
Bjos!!!

Lilasesazuis disse...

oi Dinha

Parabéns por ter sido a sorteada do meu blog !!!!

Essa receitinha parece ter ficado uma delícia.

Beijinhos

Lígia e =^.^=

Delícias da Vó Deo disse...

Amiga, chuchu não é comigo...mas estou de olho nesse copo de cerveja, levo ele comigo, tá? rsrsrsrs Afinal, hj é Sexta!!!! rsrsrs
Beijos!!!!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...